MEC renova 11 cursos da Unir


A Universidade Federal de Rondônia (Unir) teve 11 de seus cursos de pós-graduação stricto sensu com reconhecimento renovado.

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) teve 11 de seus cursos de pós-graduação stricto sensu com reconhecimento renovado pelo Ministério da Educação (MEC). Medida está publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 23 de maio.

Entre os cursos reconhecidos estão nove mestrados acadêmicos, um mestrado profissional e um doutorado, são eles: Mestrado em Administração; Mestrado em Biologia Experimental; Mestrado em Educação; Mestrado em Geografia; Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente; Mestrado em História e Estudos Culturais; Mestrado em Letras; Mestrado em Estudos Literários; Mestrado em Psicologia; Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde; e Doutorado em Biologia Experimental.

Os cursos de mestrado profissional, mestrado (acadêmico) e doutorado avaliados com nota igual ou superior a “3” são recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ao reconhecimento (cursos novos) ou renovação do reconhecimento (cursos em funcionamento) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE/MEC).

Por Assessoria


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque