Presidente da ALE anuncia emenda para agricultura familiar


Os vereadores solicitaram apoio de Maurão junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos.

Em reunião com os vereadores de Cujubim, Jonas da Feira, Herlon dos Santos e Sérgio do Américo Ventura, todos do PSC, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), acenou com a liberação de uma emenda para fortalecer a agricultura familiar no município, destinando recursos para a compra de mudas de inhame e outras ações voltadas ao homem do campo.

“A cultura do inhame se expande em Rondônia, e está se tornando uma importante fonte de renda para produtores de regiões, como o Vale do Guaporé. Para pequenas propriedades, é uma cultura com boa rentabilidade que estamos apoiando a sua expansão”, informou Maurão.

Os vereadores solicitaram apoio de Maurão junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), para que a cidade receba máquinas para uma operação de limpeza e patrolamento.

“Estamos intermediando junto ao DER a melhoria na infraestrutura urbana dos municípios, além de destinar emendas para a compra de massa asfáltica, que está sendo utilizada para obras de recuperação do pavimento urbano. Vamos trabalhar para assegurar essas melhorias para Cujubim”, afirmou Maurão.


9e413106-a9b3-4d57-abde-2b6eb073f5b5.jpg
CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg
                                                     Notícia Em Destaque