Presidente da ALE anuncia emenda para agricultura familiar


Os vereadores solicitaram apoio de Maurão junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos.

Em reunião com os vereadores de Cujubim, Jonas da Feira, Herlon dos Santos e Sérgio do Américo Ventura, todos do PSC, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), acenou com a liberação de uma emenda para fortalecer a agricultura familiar no município, destinando recursos para a compra de mudas de inhame e outras ações voltadas ao homem do campo.

“A cultura do inhame se expande em Rondônia, e está se tornando uma importante fonte de renda para produtores de regiões, como o Vale do Guaporé. Para pequenas propriedades, é uma cultura com boa rentabilidade que estamos apoiando a sua expansão”, informou Maurão.

Os vereadores solicitaram apoio de Maurão junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), para que a cidade receba máquinas para uma operação de limpeza e patrolamento.

“Estamos intermediando junto ao DER a melhoria na infraestrutura urbana dos municípios, além de destinar emendas para a compra de massa asfáltica, que está sendo utilizada para obras de recuperação do pavimento urbano. Vamos trabalhar para assegurar essas melhorias para Cujubim”, afirmou Maurão.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque