Judoca de Cacoal luta no circuito europeu nesse fim de semana


Com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal, a atleta Cacoalense de Judô, Amanda Arraes, estará neste final de semana na Alemanha lutando por mais um titulo. A atleta estava em São Paulo treinando desde segunda para embarcar para Berlim, onde disputará a ultima competição do Estagio Internacional do Calendário da CBJ – Confederação Brasileira de Judô.

A copa da Alemanha é considerada a maior competição da equipe de base, onde participam os melhores judocas do mundo, entre eles Japão, Coréia, França, Itália e a dona da casa, Alemanha. Amanda está em busca de ranquear nacionalmente para tentar sua vaga para ir ao mundial no mês de julho no Chile. Atualmente é a segunda colocada do ranking nacional, atrás apenas da judoca Laura Louise, de São Paulo (SP).

Pouco antes de se apresentar em São Paulo, Amanda esteve em Brasília no último sábado, participando do brasileiro regional, no qual se consagrou campeã nas classes sub 18 e sub 21.

O técnico Antonio Marques Nunes, que descobriu Amanda em um dos projetos sociais do município de Cacoal, a treina há 7 anos. Ele agradece ainda pelo apoio que ela vem recebendo da Concreaço da Amazônia, em nome do empresário Toninho Bisconsin, e da Federação de Judô de Rondônia.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque