Associação Mulheres de Lenço recebe carro com apoio de Cirone em Rolim
- jornal 100 limite
- há 1 dia
- 1 min de leitura
A Associação Beneficente Mulheres de Lenço, do município de Rolim de Moura, recebe nesta quinta-feira (11), um veículo utilitário, adquirido com recursos assegurados pelo deputado estadual Cirone Deiró.

A entrega será feita às 15h30, na sede da entidade, localizada na rua Guaporé, 5432, no centro da cidade. Foram investidos R$ 150 mil, na compra do carro.
A Mulheres de Lenço é considerada um símbolo de apoio, solidariedade e acolhimento para quem enfrenta o câncer, no município.
A presidente Leonora Ferreira Francisco, disse que a missão da entidade é apoiar pessoas em tratamento contra a doença e seus familiares. São oferecidos diversos serviços, como acompanhamento psicológico, sessões de fisioterapia, distribuição de cestas básicas e visitas domiciliares.
Leonora informou que o veículo, adquirido com o apoio do deputado, será utilizado no transporte de pacientes e em outras atividades desenvolvidas pela associação. “Além da luta contra a doença, muitas pessoas passam por dificuldades sociais e financeiras” explicou.
“Esse apoio do deputado Cirone significa mais do que um carro, representa esperança, dignidade e cuidado para cada pessoa que hoje enfrenta o câncer e que encontra, na associação, um braço amigo para caminhar junto nessa batalha”, disse.
Texto: Eli Batista
Jornalista












































Comentários