Vereadores se reuniram com dirigente do centro de diálise de Cacoal


O vereador João Paulo Pichek (Republicanos) presidente da Câmara municipal de Cacoal, juntamente com os vereadores, Antônio Damião Martins (Podemos), Romeu Rodrigues Moreira (DEM);

Paulo Henrique dos Santos Silva (PTB), Ezequiel Câmara (PP), Edimar Kapiche Luciano (PSDB), e Josisvan Coelho de Almeida (PSC), foram recebidos pelos funcionários e a administração da clínica de hemodiálise de Cacoal.


O médico urologista e diretor da clínica, Dr. Luis Eduardo Dias Parada, explanou o funcionamento, as condições técnicas e financeiras, assim como alguns dados, quanto aos atendimentos, valores de repasses em atraso, entre outros assuntos administrativos.

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek, fez questão de esclarecer, que os vereadores foram até lá, para ouvir a versão da clínica e conhecer qual a real situação.

Diante do cenário apresentado, pela clínica, os pacientes e o Conselho municipal de Saúde, ficou definido um novo encontro técnico para próxima semana, onde estarão reunidos o executivo, legislativo, conselho municipal de Saúde, a diretoria da clínica de diálise, assim como alguns pacientes.


O foco principal da reunião da próxima semana será de encontrar uma solução mesmo que rápida, até que tudo volte a funcionar em sua totalidade.

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque