Suspeitos de maus-tratos a animal durante cavalgada em Divinópolis, RO, são identificados
Investigações iniciaram após vídeo que circularam pelas redes sociais mostrando peões maltratando um burro

Na segunda-feira (12) a Polícia Civil começou a investigar denúncias de maus-tratos a um animal durante a cavalgada em Divinópolis, distrito de Cacoal, em Rondônia.
As investigações iniciaram após vídeo que circularam pelas redes sociais mostrando um peão montado em um burro e outros dois homens deferindo tapa e chutes no animal. O burro chega até cair no chão com o impacto, e ao levantar continua sendo agredido.
Na segunda-feira, a policia fez buscas na região para identificar os suspeitos do crime e tentar localizar o animal agredido.
Nesta terça-feira (13) a Policia Civil confirmou que os suspeitos já foram identificados e que serão intimados a prestar depoimentos sobre o caso.
Ministério Público
O Ministério Público de Rondônia encaminhou o caso à Polícia Civil, para instauração de inquérito policial, no momento em que foi tomado o conhecimento do episódio, o Promotor de Justiça Diogo Boghossian Soares da Rocha instaurou Notícia de Fato e remeteu o caso à Polícia Civil para apurar possível prática dos maus tratos contra o animal.
Por Redação / Diário da Amazônia
Comments