Prefeito Adailton Furia honra compromisso e sanciona lei que valoriza servidores municipais


Em reunião com uma Comissão de Servidores Públicos e o presidente do SINSEMUC na manhã desta quinta-feira, o prefeito Adailton Furia anunciou a sanção de lei municipal que valoriza servidores públicos.


Ao falar nessa reunião, o presidente da entidade sindical, Fernando Neves, agradeceu ao prefeito por ter se mostrado favorável ao diálogo com os trabalhadores do serviço público, coisa que nem sempre ocorria em gestões anteriores. Ele também agradeceu aos secretários Hotton Figueira da Mata (Administração) e Carolina Lenzi (Fazenda) por estarem sempre abertos a receberem os servidores, representados através do sindicato.


Representando uma comissão de servidores, Fabiano Amorim apresentou o resumo de uma carta de agradecimento que foi entregue ao prefeito pelos servidores e disse que todos são conscientes da grande responsabilidade do Chefe do Poder Executivo em administrar uma cidade de aproximadamente 100 mil habitantes e com quase 2 mil servidores em seus quadros.

Ressaltou que o prefeito pode contar com os servidores do Departamento de Tecnologia da Informação, assim como de outros setores. “De nossa parte, sempre que precisar, estaremos à disposição, à noite, ou pela manhã, seja no sábado ou no domingo”.


Ao final da reunião, o prefeito Adailton Furia agradeceu a todos os que participaram da solenidade e disse que o seu pedido a todos os funcionários da prefeitura é que atendam muito bem à comunidade.


“Durante a campanha, fomos sempre muito bem recebidos pela população e é nosso dever retribuir essa acolhida com serviços de qualidade. O nosso gabinete tem feito o máximo para atender bem a todos e nós queremos que esse bom atendimento se estenda a todos os departamentos e setores da administração municipal”, concluiu o chefe do Poder Executivo de Cacoal.

CONVENIO UNIMED.png
682a8f16-9535-4ecc-b613-4e0c2a098aad.jpg
be27f0c5-4fa9-41c5-98a8-9ac5c645f951.jpg

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
EUCATUR.jpg
e20bd367-7acc-4475-8da3-9fbc6ec09c2a.jpg
                                                     Notícia Em Destaque