Por ordem judicial filha é retirada de mãe que acusa Policia de agressão em São Francisco do Guaporé


A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé cumpriu nesta quinta-feira,(08), um mandado de Ordem Judicial, onde uma mãe teve sua filha retirada a pedido do ex marido.

A mulher que estava morando em um Hotel da cidade e com a filha estava de partida marcada no dia próximo 12 de Abril para o estado do Pará e nesta quinta feira recebeu a visita repentina de um Oficial de Justiça e Policiais Militares.

As informações dão conta que a mãe agredia a filha constantemente, motivo este do ex marido requere que a filha permanecesse sob os cuidados do mesmo, a mãe então descontrolada e enfurecida por motivo de ter sua filha retirada, resistiu a Ordem Judicial tendo contato físico com os Policiais que apesar das circunstância de uma mãe ficar sem a filha desobedeceu a Ordem Judicial.

Após a ter a filha retirada e entregue ao Pai, a mãe desesperada e desorientada publicou alguns vídeos alegando ser agredida, porém só houve o contato físico diante da desobediência da decisão Judicial.

O cumprimento do mandado Judicial foi acompanhado por um Oficial de Justiça, um Psicólogo um Sócio Educador do Tribunal de Justiça e também um Delegado.

Da redação com Rota Comando

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
e20bd367-7acc-4475-8da3-9fbc6ec09c2a.jpg
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque