Polícia: chacina que vitimou quatro jovens tinha apenas um alvo

Crime ocorreu na madrugada de sábado (28) em Lucas do Rio Verde; quatro foram presos

A Polícia Civil acredita que a chacina que vitimou quatro jovens em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) teria um único alvo. O crime ocorreu  na madrugada de sábado (28).


Foram mortos Diego Luiz Jantsche, de 30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22, Ricardo Junior Campos José, 23, e Iago Vitor, de 22. Quatro pessoas foram presas pela Polícia poucas horas após a chacina e confessaram o crime.

Sem citar nomes, a polícia afirmou que uma das vítimas estaria envolvida em uma desavença por drogas na cidade. As demais foram mortas por estarem "no local errado, na hora errada”.


“Tudo leva a crer que era para ceifar a vida apenas de uma pessoa. As outras acabaram por perder a vida por estar no local errado, na hora errada. Talvez pudesse até ter um número maior de vítimas caso eles tivesse mais munições”, disse o investigador Wlademir Mesquita em entrevista coletiva realizada no final da tarde de sábado (28) na cidade. 


De acordo com a polícia, a casa onde ocorreu os homicídios não era usada para tráfico de drogas e teria sido alugada recentemente por uma das vítimas, que havia acabado de terminar um relacionamento.

Ainda conforme a polícia, todos os jovens eram bastante conhecidos em Lucas do Rio Verde. Iago Vitor era morador de Sorriso e estava na cidade há pouco tempo para visitar a namorada.

“Ele [Iago] tinha ido ao local a convite da amiga da namorada. É uma situação que muitos perderam a vida por estar no local errado, na hora errada”, afirmou Wlademir.

Apesar da principal linha de investigação ser desavença por drogas, a polícia não descarta outras possibilidades.

É uma situação que muitos perderam a vida por estar no local errado, na hora errada

Um inquérito já foi instaurado e cinco testemunhas já foram ouvidas informalmente.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma residência bebendo e fumando narguile quando foram surpreendidos por dois homens armados, que invadiram o local.

Os criminosos mandaram as vítimas deitarem no chão e pediram celulares e chaves de carro. Em seguida, eles efetuaram diversos tiros na cabeça dos rapazes e fugiram com a ajuda de outros dois comparsas.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte de uma das vítimas ainda no local. Os outros três foram encaminhados para o Pronto-Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Durante perícia no local do crime, a Polícia Civil encontrou 15 comprimidos de ecstasy e 10 porções de maconha.

A Polícia apreendeu na casa de um dos suspeitos, o carro usado para a fuga após a chacina, além de uma arma com seis munições intactas.

Fonte: https://www.midianews.com.br/policia/policia-chacina-que-vitimou-quatro-jovens-tinha-apenas-um-alvo/372923

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg