PANDEMIA: Governador Marcos Rocha é isolado após contaminação por COVID-19

O governador de Rondônia já havia passado por um isolamento após a primeira dama, Luana Rocha, ter sido contaminada


O governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, está infectado por COVID-19. A informação foi repassada por ele mesmo em uma das suas rotineiras lives matinais para oração e leitura da bíblia transmitido de sua residência na manhã desta terça-feira (8).

“Estou contaminado pelo COVID, mas eu estou passando bem, tomando os remedinhos desde o início, me cuidando em isolamento”, afirmou Marcos Rocha.

A participação do governador no encontro dos prefeitos eleitos no Estado, que estão reunidos durante toda essa semana em Porto Velho deverá ser de forma virtual, assim como outras reuniões e pautas oficiais.

Marcos Rocha pediu a oração da população para que a sua recuperação seja plena. “Eu não vivo para esse mundo, mas eu vivo para eternidade com o Senhor”, disse Marcos Rocha.

Em julho desse ano a família do governador de Rondônia já havia passado por um isolamento após a primeira dama, Luana Rocha, ter sido contaminada por COVID. Agora Marcos Rocha segue em sua residência até a realização de um novo teste.



Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque