Jovem de 24 anos morre após carro colidir com árvore em Jaru, RO

Outra pessoa, um homem de 29 anos, que também estava no veículo, foi levado ao hospital em estado grave. Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (22) na Avenida Dom Pedro.


Um jovem de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (22) após um acidente de trânsito na Avenida Dom Pedro, Setor 5, em Jaru (RO). O veículo que ele estava colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida por volta das 5h.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o carro vinha em alta velocidade sentido BR-364. Até que o motorista perdeu o controle e acabou batendo na árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. Foram feitos os primeiros socorros e as duas vítimas foram levadas até o hospital municipal. Por volta das 11h deste domingo (22), conforme apurado pela Rede Amazônica, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O velório será realizado na 1° Igreja Presbiteriana do Brasil. Segundo informações do boletim de ocorrência, não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista, pois ele estava com quadro de saúde muito grave no momento do flagrante. Por Rinaldo Moreira, Rede Amazônica e G1 RO

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque