IVO CASSOL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO EM 2022




O ex-governador e ex-senador Ivo Cassol (PP) confirmou neste fim de semana que é pré-candidato ao governo em 2022. Cassol vem realizando uma série de reuniões e conversas com aliados políticos e a avaliação é de que a disputa deste ano será bastante acirrada, mas com reais chances de eleição. Uma pesquisa de opinião pública para consumo interno do partido teria sido encomendada e os números teriam animado o ex-governador, que quer voltar ao comando do estado.

Cassol acredita que o governo do estado anda sem rumo, sem um comando forte e firme.

Na opinião do progressista, falta ao governador Coronel Marcos Rocha (sem partido) pulso firme para comandar a máquina pública, os servidores e a gestão dos recursos públicos tem deixado a desejar, especialmente no que diz respeito ao combate à pandemia.

Chefe do executivo estadual por dois mandatos, foi Ivo Cassol que construiu o Centro Político Administrativo (Palácio Rio Madeira), que reuniu todas as secretarias de estado em um único lugar, evitando o desperdício do dinheiro público em alugueis e de tempo, uma vez que até então, as secretarias de estado ficavam localizadas em diversos locais diferentes, dificultando até mesmo a gestão.

Fonte: Voz Regional

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque