Família de criança de 12 anos que teve 70% do corpo queimado pede ajuda para custear despesas médica


A família de Etelvino Mateus de oliveira Silva Santos de 12 anos, que teve 70% do corpo queimado. Em contato com a mãe do garoto, Giziane de Oliveira da Silva, a família reside no Distrito de Rio Pardo, e procurou socorro em Buritis.

Etelvino está internado na Clinica Santa Tereza em Buritis, e a família não tem condições de custear as diárias pois Etelvino precisará ficar por 10 dias na clínica e cada diária custa R$ 7.678,00.

Etelvino Mateus teve 70% do corpo queimado, ao se queimar com álcool. Alguns médicos chegaram a dizer que a criança perderia a mão, conforme contou a mãe ao Portal P1, porém os médicos que estão cuidando da criança afirmaram que a mesma necessitará de fisioterapia, mas que não perderá o membro.

Muitas pessoas têm compartilhado nas redes sociais imagens da criança, e uma corrente tem sido feita para ajudar com os custos, a família pede para que cada pessoa que se solidarizar, faça uma doação para ajuda-los a pagar os altos custos hospitalares. O sofrimento da família e da criança é grande, e as condições são poucas.

CONTA PARA DEPÓSITO

Sicoob Credisul

Nome do titular: Ronaldo Carvalho de Freitas

Banco: 756

Ag: 3325

C.C:8759-0

CPF: 976.059.212-68



Fonte:https://portalp1.com.br/familia-da-crianca-de-12-anos-que-teve-70-do-corpo-queimado-pede-ajuda-para-custear-despesas-medicas/

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque