Deputado Lebrão pede estadualização da Estrada Soldado da Borracha


O deputado estadual Lebrão (MDB) indicou ao governo do Estado a necessidade da estadualização da Estrada Soldado da Borracha, compreendido entre a RO-205 e as linhas 02 e 106, passando pelo município de Cujubim até o distrito de Calama, totalizando 180 quilômetros de extensão, localizado no município de Porto Velho. Segundo o parlamentar a indicação atende a uma necessidade antiga da população e de produtores familiares.



O parlamentar informou que a referida estrada é diferenciada das demais vicinais e necessita de melhorias, trata-se de uma região produtiva, com muitos produtores familiares, que precisam da estrada em boas condições para escoar a produção agrícola e que passarão a ter mais qualidade de vida.


Com a estadualização desta estrada o Estado através do DER poderá manter conservada com mais freqüência. Na avaliação do deputado Lebrão, a estadualização desse trecho vai facilitar a manutenção da estrada, visto que, esse é o único acesso terrestre até os distritos de Demarcação e Calama.

“Principalmente no tempo das chuvas as estradas ficam em péssimas condições de trafegabilidade, oferecendo perigo a toda população”, observou Lebrão.
Assessoria

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque