Deputado Lebrão acompanha obras de recuperação e alteração da Linha 95, em São Francisco do Guaporé
Parlamentar solicitou o serviço ao Governo, que agora está realizando a benfeitoria para a população
O deputado José Lebrão (MDB) vistoriou os trabalhos de recuperação e de alteração da Linha 95, em São Francisco do Guaporé, que estão sendo executados pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), atendendo a uma reivindicação do parlamentar ao Governo do Estado.
Acompanhado da prefeita Gislaine Lebrinha (MDB), do vereador Milton de Jesus, do residente do DER em São Francisco do Guaporé, Pablo Henrique, e do morador da região, Ozias Alves, Lebrão ressaltou que a obra na Linha 95 é muito importante para o município.
"A recuperação e alteração da rodovia irão proporcionar adequadas condições de trafegabilidade com segurança e conforto, para as pessoas que transitam na via, e encurtando o percurso. A linha 95 se faz importante para a consolidação de zona rural, fato que facilita o escoamento da produção agrícola e refletindo no crescimento da região e do município", destacou Lebrão.
O deputado agradeceu ao governador Marcos Rocha (PSL), e ao diretor geral do DER, Erasmo Meirelles, por terem atendido a sua reivindicação. Ele aproveitou para parabenizar ainda toda a equipe, que se dedica em prestar serviços de qualidade.
Texto: Assessoria
コメント