Deputada federal Jaqueline Cassol viabiliza internet gratuita para Alta Floresta


Moradores de Alta Floresta D’Oeste já podem contar com dois pontos de internet gratuita na cidade. A instalação faz parte do projeto de inclusão digital viabilizado pela deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO). Para a concretização da ação a deputada disponibilizou R$ 15 mil reais.

Os locais contemplados foram à aldeia indígena Trindade do povo indígena Tupari e a Escola Municipal Maria de Souza Pego, localizada na área rural, distrito de Nova Geaza, que atende alunos da pré-escola e ensino fundamental.

Os novos pontos foram solicitados à deputada pela vereadora Marilza Viana dos Santos e ex-vereador Dário Moreira.

Para a deputada a inclusão digital é fundamental para o desenvolvimento educacional e social dos cidadãos. “É muito importante que os moradores de localidades distantes tenham a possibilidade de se conectarem com o mundo. A internet que já era uma poderosa ferramenta educacional se tornou imprescindível para viabilizar o estudo à distância durante a pandemia”, afirmou Jaqueline.

MAIS INTERNET: Além dos pontos de Alta Floresta , a deputada destinou R$ 252 mil para a instalação de outros 35 pontos em 21 municípios.

Para mais conteúdos sobre a atuação da deputada Jaqueline Cassol, acesse o site https://jaquelinecassol.com/

Bruna Carneiro

Assessoria de Comunicação -

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque