Adolescentes acordam amarradas em motel e sofrem tentativa de estupro


Um trio de adolescentes acordou amarrado em um motel e sofreu uma tentativa de estupro em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo relato das vítimas, elas estavam em uma sorveteria quando dois suspeitos as abordaram.


Uma das vítimas contou aos policiais que ela e as amigas estavam em uma praça do Pedra 90, em Cuiabá, tomando sorvete quando dois homens se aproximaram. As três deixaram o sorvete em cima da mesa e foram ao banheiro, consumindo-o posteriormente. Após tomar o sorvete, elas apenas se recordam de acordar no motel amarradas.


Os suspeitos passaram a oferecer bebidas alcoólicas para elas e forçado a manter relações sexuais. Como as três negaram, a dupla mandou elas irem embora a pé. As vítimas estavam em um posto de combustível quando acionaram as forças policiais, que compareceram ao local e as ouviram.


Diante das informações, os policiais foram até o referido motel e encontraram três homens em um dos quartos, junto de uma quarta suspeita. Em sua versão, ela contou que estava em uma tabacaria com os homens e uma das vítimas, até que em determinado momento foram buscar as outras duas adolescentes no Pedra 90. Todos teriam ingerido bebidas alcoólicas e acabaram discutindo, o que teria motivado as vítimas a irem embora.


Os suspeitos e vítimas foram encaminhadas para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=479075&noticia=adolescentes-acordam-amarradas-em-motel-e-sofrem-tentativa-de-estupro-em-vg&edicao=2

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque