Adolescente gravida é morta a pauladas


O exame de gravidez realizado na adolescente A.N.L.C, de 13 anos, confirmou que ela estava realmente grávida, como o menor de 15 anos que a matou confessou à Polícia.

Ele seria o pai da criança e foi apreendido após contar que matou A.N. L.C. porque não queria assumir a paternidade, uma vez que ele ficava com a vítima, mas tinha uma namorada e não queria que ela descobrisse a traição.

A confirmação do exame foi dada pelo delegado Nilson Farias, nesta sexta-feira (17), para o site JK Notícias (veja o vídeo ao final da matéria).



De acordo com o delegado agora o rapaz irá responder, além do ato infracional de feminicídio, também por aborto.


“Quando ele ceifa com a vida de uma jovem que está grávida, que está gerando outra vida, ele está tirando duas vidas e com conhecimento dessa causa”, disse. "Ele irá responder pelo ato infracional análogo ao aborto, porque ele sabia, confessou que tinha conhecimento dessa gravidez”, explicou o delegado.

O adolescente foi apreendido e está internado em uma unidade socioeducativa do Estado.

Segundo Farias, caso ele seja condenado, pode pegar até três anos de internação.

Entenda o caso

A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de março e o corpo foi encontrado na manhã do dia 2 de abril em um terreno baldio no Bairro Jardim Itália, na cidade.

De acordo com as informações coletadas pela Polícia, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz. Em seguida, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa.

Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime. Durante a oitiva de testemunhas, a Polícia descobriu que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Segundo o delegado, o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas “ficava” com a vítima.

“O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, fato que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial, o que motivou o crime”, disse o delegado. 

Mãos machucadas

No dia do crime, as investigações apuraram que o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40.

Ainda de acordo com testemunhas, ele estava bem fisicamente e sem lesões aparentes. Porém, no dia seguinte, amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima. 

Diante das evidências, os policiais realizaram a apreensão do adolescente que foi conduzido à Delegacia de Sorriso.

https://www.midianews.com.br/policia/exame-confirma-que-adolescente-morta-a-pauladas-estava-gravida/374168

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg