REUNIÃO Conselho Deliberativo do Sebrae recebe o vice-governador de Rondônia


Sebrae tem se destacado em buscar o melhor para os empreendedores

Nesta terça-feira (26), o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae em Rondônia, Hélio Dias, abriu a reunião mensal com a presença do Vice-Governador do Estado de Rondônia, Zé Jodan, na sede, Avenida Campos Sales, 3421, Olaria. O Vice-Governador, que esteve trabalhando com a equipe do Sebrae e da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) na Semana Internacional do Café (SIC – 2019 de 20 a 22 de novembro) em Belo Horizonte, já conhece o trabalho do Sebrae e durante seu pronunciamento na reunião parabenizou os conselheiros, relembrou a importância que é ajudar o microempreendedor.

O Vice-Governador, que é produtor rural, gostou muito da palestra do Sr. Fábio Teixeira, co-fundador da Hypercubes, empresa sediada no Vale do Silício na Califórnia, EUA. A Hypercubes ajuda a melhorar a qualidade dos produtos ecológicos, com redução de resíduos e que também faz rastreamento da poluição em toda a superfície do planeta, através de satélites de baixo custo e tecnologia de sensores. Hélio Dias tem todo conhecimento das demandas dos produtores rurais, por esta razão teve especial interesse em trazer Fábio Teixeira para apresentar suas atividades ao CDE.

O Presidente Hélio Dias também lembrou que no mês passado um grupo de empresários do estado, selecionado por meio de chamada pública, participou de uma missão internacional, com destino ao Vale do Silício, nos Estados Unidos e lá trocaram experiências com Fábio Teixeira que, de acordo com o diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, faz parte da estratégia do Sebrae em estar na vanguarda das transformações.

Durante os trabalhos foram empossados o Sr. Pedro Pimentel (atual Secretário de Planejamento do Estado), como conselheiro titular da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), bem como o Sr. Bruno Scheid (atual Secretário Adjunto de Agricultura), como Conselheiro Suplente da Seagri.

No cenário de atuação, o Sebrae em Rondônia tem se destacado em buscar o melhor e mais moderno em termos de inovação para os empreendedores de Rondônia, os resultados são visíveis e significativos, haja vista a premiação na SIC – 2019 em segundo lugar do cafeicultor Dione Bento e em quinto lugar do produtor indígena Wilson Suruí ambos de Cacoal. Eles são participantes do projeto do Sebrae Cafeicultura de Rondônia.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130 5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO


                                                     Notícia Em Destaque                                                     

EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

121192447_2812561702348776_7365130888151
56422362_2285627121709462_41902581880518
ARTE ANUNCIO.jpg
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg