Presidente Laerte Gomes assim Termo de Instalação do Profaz


Parlamentar integra o conselho diretor do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do coordenador-geral do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais e Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios de Rondônia (Profaz), conselheiro Benedito Antônio Alves. Também participaram do encontro os deputados Geraldo da Rondônia (PSC) e Lebrão (MDB).

Na oportunidade, o presidente Laerte Gomes assinou o Termo de Instalação do Profaz que tem como principal eixo temático, propiciar a governança econômico-fazendária dos municípios de forma integrada, mediante a participação de órgãos públicos e privados.

“Numa estratégia para o desenvolvimento econômico-sustentável em que prevaleçam a solidariedade, a cooperação, a parceria, sustentabilidade multidimensional, o aperfeiçoamento dos mecanismos de transparência da gestão fiscal e a comunicação com a sociedade local, visando o bem-estar comum”, cita o Termo de Instalação do Profaz.

Também integram o conselho diretor do Profaz o governador Marcos Rocha (PSL), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), Edilson de Sousa Silva, o presidente da Associação Rondoniense de Município (Arom), Claudomiro Alves dos Santos, o presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver), Sérgio Castilho e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Francisco Hidalgo Farina.

Fotos: Diego Queiroz-ALE-RO


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg