Identificadas todas as vítimas do grave acidente na BR-364, em Jaru, que deixou dois mortos e dois f
A Polícia Rodoviária Federal divulgou a relação de vítimas de um grave acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta Scania, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (10) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, que resultou em duas vítimas fatais e duas pessoas gravemente feridas.
A primeira vítima identificada foi o condutor da Hilux, o servidor da Emater de Jaru, Francisco José de Lima, o popular Chicão da Emater, 59 anos de idade, que veio a óbito no local. A outra vítima fatal foi o motorista da carreta Scania P 360 com placas de Uberlândia/MG, Gustavo de Jesus Peixoto, 35 anos, que também morreu no local.
As duas vítimas feridas foram Albino Francisco de Oliveira, 76 anos, passageiro da Hilux, socorrido com ferimentos graves ao Hospital Municipal de Jaru e posteriormente encaminhado ao hospital de Ji-Paraná. A outra vítima foi Rodrigo Pereira dos Santos, 40 anos de idade, passageiro da Scania, que seria o proprietário do gado que era transportado, sofreu ferimentos leves e está em observação no HM de Jaru.
O corpo de Chicão será velado na igreja Batista Nacional e a previsão de chegada é às 22 horas desta terça-feira. O sepultamento ainda não tem horário definido pois aguarda a chegada de familiares vindos de São Paulo. Chicão era pessoa bastante conhecida e querida em Jaru e deixa esposa, um casal de filhos e dois netos.
Fonte: Anoticiamais