Deputado Lazinho da Fetagro solicita nova sede para IDARON em Cacoal
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Governador do Estado, Marcos Rocha, e á presidência da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON) da necessidade de construção de um prédio para funcionamento da agência da IDARON de Cacoal.
O deputado esclarece que a construção de um novo prédio para funcionamento da unidade fiscal naquele município é pedido importante e urgente, pois as condições de infraestrutura são inadequadas, de insegurança e ineficiente para a prestação de serviços ao público. Esta indicação vem em atendimento aos servidores e moradores da região que trabalham todos os dias em condições não favoráveis.
“Vimos indicar ao Governo Estadual que viabilize a construção de uma nova agência para assegurar com melhora o acesso das pessoas, tanto de servidores do Estado quanto da população local, podendo ser facilmente acessado, sobretudo pelos produtores, ofertando atendimento às inúmeras demandas da região”, justificou.
O deputado ainda ressaltou que “a IDARON tem a missão de exercer a defesa sanitária animal e vegetal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente, mas para que essa missão seja cumprida, faz-se necessário garantir-lhes espaços adequados e dignos”.