Mulher ataca marido a golpes de facão por ele ter reclamado de arroz sem sal

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 18h30, após uma briga de casal, no Bairro Vila Rocha.
De acordo com vítima, Benedito dos Santos, de 31 anos, trabalha de domingo a domingo, das 06 da manhã as 16 horas da tarde e após chegar em casa encontrou a esposa bêbada, para evitar confusão Benedito não falou nada, tomou banho, foi para a frente a TV e começou assistir, pediu para a mulher colocar sua janta, quando começou a comer, o homem reclamou que a comida estava sem sal. Isso foi o gatilho para mulher pegar o facão na cozinha e atacar o marido. Benedito saiu correndo todo ensanguentado para fora da casa pedindo socorro, vizinhos que ouviram a confusão chamaram a polícia, um dos golpes atingiu o abdômen da vítima. Consciente e orientado o homem foi socorrido pelo SAMU, e após fazerem o curativo, o encaminharam sem risco de morte, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para acompanhamento médico.
“O cara chega cansado em casa, olha pra mulher e ela ta bêbada, vai na cozinha olha paras as panelas e só tem arroz com ovo, vou comer ta insosso e ainda levo golpe de facão” relatou Benedito chorando.
Quanto a suspeita, acabou detida e a arma usada para cometer o crime, apreendida pela Policia Militar e direcionadas à Delegacia Judiciária Civil. A princípio a mulher deverá ser autuada por lesão corporal. Conforme relatos de terceiros, ela apresentava sinais de embriaguez.
Fonte: CORVO NEWS