Ex-marido suspeito de matar professora de Rondônia em hotel é encontrado morto em chácara no Mato Gr
O ex-marido e principal suspeito de matar a ex-mulher dele em um hotel, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT), na segunda-feira (8), foi encontrado morto em uma chácara, em Jangada, a 82 km da capital, nesta quarta-feira (10). Daniel Domingos Mendes, de 39 anos, estava sendo procurado pela polícia.
Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia sobre o atual paradeiro de Daniel, e quando os policiais chegaram ao local, souberam que o suspeito havia cometido suicídio, em uma chácara na comunidade rural do Barcada. A área foi isolada e a Polícia Civil de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, foi chamada.
Ainda de acordo com as informações da polícia, Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, foi morta por asfixia. O corpo dela foi encontrado morta em cima da cama do hotel, que fica próximo ao Trevo do Lagarto, por funcionários do estabelecimento, nesta quarta-feira, dois dias após o casal ter se hospedado.
Segundo a polícia, a vítima, que era professora e ex-moradora de Presidente Médici, cidade da região central de Rondônia, chegou ao hotel acompanhada do ex-marido, por volta de meio-dia de segunda-feira. O homem trancou o quarto, deixou o hotel por volta de 15h do mesmo dia e não retornou. A Perícia Oficial Técnica (Politec) apurou, preliminarmente, que ela foi morta por asfixia mecânica.
Reprodução/Folha do Sul