Vaza momento da briga no quarto entre Neymar e mulher que o acusou de estupro
O pai de Neymar confirmou a veracidade da imagem
Na noite desta quarta-feira (05), o “Cidade Alerta”, da Record, exibiu com exclusividade a primeira imagem do suposto vídeo gravado pela mulher que acusa Neymar. Na imagem, é possível as pernas de Neymar para o alto e a mulher de pé na frente.
O pai do jogador confirmou que a imagem é verdadeira: “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse.
Imagem: Reprodução/Record TV
Veja os comentários nas redes sociais:
Entenda o caso
Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher, cujo nome está mantido em segredo. O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e afirma que o abuso ocorreu em Paris no dia 15 de maio, conforme publicado pelo UOL, que teve acesso ao documento.
A ex-BBB Hana resolveu usar as redes sociais para falar sobre o caso e disse que sempre vai ficar ao lado da mulher em acusações como essa e deixou claro que Neymar deve ser visto como estuprador até que se prove o contrário. Hana também se revoltou com os memes que surgiram nas redes sociais sobre o caso, após o jogador expor toda a conversa.
“Quando acontece uma coisa dessas a gente perceber o quanto a sociedade não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa… Não sabem se comportar diante de uma situação e uma notícia como essa”, disse em seu Instagram Stories. “Deixa eu contar um segredo: vocês podem transar com a pessoa 99 vezes, mas se na centésima ela dizer não e você forçar, é estupro! Vocês precisam parar com esse esteriótipo que estupro é apenas quando a pessoa é encurralada em um beco”, continuou.
Em outro momento, ela fala sobre a sua opinião no caso: “Mesmo que a garota esteja mentindo querendo se aproveitar da grana do Neymar, como vocês estão falando, até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”. Confira o vídeo.