Mais votado, Lebrão diz que inicia quarto mandato com muita energia


Ele ainda destacou sua atuação como 1º secretário da Assembleia Legislativa

Reeleito para o quarto mandato consecutivo, sendo inclusive o mais votado nas eleições de 2018, o deputado José Lebrão (MDB) desejou sucesso aos novos componentes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e aos novos pares no Parlamento, durante discurso na sessão de posse dos parlamentares, nesta sexta-feira (1º).

"Sou o mais votado das eleições e isso me dá garra, vontade e mais energia para trabalhar. É mais um desafio, mais uma batalha. Tinha o projeto de presidir a Casa, mas não tive essa possibilidade, mas cada batalha nos ensina muito. Uma derrota para prefeito me fez buscar uma vaga na Assembleia e hoje estou aqui, com serviços prestados e muito ainda por fazer como parlamentar, destacou".

Ele registrou ainda o trabalho executado pela legislatura que encerrou na quinta-feira (31), quando ele exerceu o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora.

"Fui muito longe na política. Participei, desde o início, do projeto de construção da nova sede da Assembleia Legislativa e hoje a obra é uma realidade. O Legislativo está enxuto e será fácil de administrar, com a competência do novo presidente e a da Mesa Diretora. Na gestão que encerrou ontem (31), houve uma sobra orçamentária superior a R$ 6,6 milhões, que com certeza será bem utilizada pelo Parlamento, completou".

Ele ainda sublinhou a atuação do ex-presidente Maurão de Carvalho (MDB), que na visão dele, "muito contribuiu com Rondônia". Ao final, ele agradeceu a todos pelo apoio e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando pela população de Rondônia.

"Cumprimento todos os prefeitos e vereadores presentes e registro o meu carinho aos servidores desta Casa de Leis, que conduzem o nosso trabalho, dando condições para que possamos exercer o nosso mandato. Agradeço aos eleitores, a minha família e amigos. Muito obrigado a todos e agradeço a Deus", finalizou.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna

Foto: Gilmar de Jesus


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg