Homem invade velório, bate em vítimas e leva tiro da polícia, em Porto Velho
Suspeito foi atingido por um tiro de borracha, ao tentar agredir policiais.
Um homem de 27 anos, foi preso por lesão corporal, após invadir um velório e agredir as pessoas que estavam no local. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou no velório e começou a tentar bater nas pessoas. Após tentar conter o suspeito, uma vítima foi jogada no chão e agredida com socos e pontapés, as agressões só pararam, após outra pessoa intervir e tirar o homem do local.
De acordo com testemunhas, o suspeito disse que iria em casa buscar uma arma e que retornaria para matar tanto a vítima das agressões, quando o homem que separou a briga.
A Polícia Militar (PM), foi acionada e encontraram o homem quando estava voltando ao velório. Após desrespeitar a ordem de parada, ele ainda tentou bater nos agentes que atingiram o suspeito com uma bala de borracha na perna direita.
Os policiais que atenderam a ocorrência, informaram que mesmo preso, e já na Central de Flagrantes, o suspeito ainda permaneceu ameaçando as vítimas durante o registro do boletim de ocorrência. A motivação do homem em atacar as pessoas não foi divulgada.
Por G1 RO — Porto Velho