Jovem é presa após difamar PM no ato contra Bolsonaro na capital
"policiais militares e a polícia militar de Rondônia são fascistas, assassinos, que matam inocentes no campo e ninguém vê", ela disse.
A jovem Rosa M. R. V., 22 anos, foi presa no início da noite deste sábado (29), após difamar policiais militares que faziam ronda durante o ato contra Bolsonaro, ” #EleNão”, no Espaço Alternativo em Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, durante o evento considerado um protesto contra o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro, a jovem ao falar no microfone usou os seguintes termos: “policiais militares e a polícia militar de Rondônia são fascistas, assassinos, que matam inocentes no campo e ninguém vê”, sendo interrompida a sua fala somente após alguém da organização do evento tirar o microfone de sua mão.
Diante dos fatos, a guarnição presente no local, deu voz de prisão para a suspeita. Vários manifestantes tentaram impedir que ela fosse conduzida, agarrando-a, sendo necessário uso da força física para tirar as outras pessoas e efetivar a prisão. Ela foi apresentada na central de flagrantes para as devidas providências.
Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA