Dupla é presa após fuga perigosa e troca de tiros com a PM
Dupla iria fazer um acerto de contas.

Dois homens, identificados como Marlon Wilker Martins, de 44 anos e Moisés Barbosa dos Santos, foram presos na tarde desta terça-feira (31), após atirem contra uma viatura da Polícia Militar (PM) e praticar direção perigosa durante fuga. De acordo com a PM, uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistou a dupla em uma motocicleta na avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva em atitude suspeita.
Segundo registrado no boletim de ocorrências, quando os suspeitos viram a viatura a PM se aproximar, saíram em fuga pelo canteiro central da BR-319 e fugiram sentido o bairro São Sebastião pela avenida Imigrantes pela contramão. Em dado momento, Moisés, que estava na garupa, tirou da sua cintura uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a guarnição e arremessou a arma de fogo em frente a uma residência.
Ao chegarem na Rua Vinícius de Moraes, os suspeitos caíram da motocicleta e acabaram colidindo com a viatura. Em seguida fugiram a pé. Foi solicitado apoio das viaturas dos setores que durante busca lograram exito na captura dos suspeitos.
O suspeitos relataram que estavam indo fazer um acerto de contas, com um rapaz que devia um valor em dinheiro da venda de drogas, e que só não sucedeu tal ato devido a ação dos policiais.
Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à central deflagrantes.


Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia
Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA