Bandidos fazem família refém e trocam tiros com PM
Assalto seguido de perseguição aconteceu na noite desta terça-feira (31)

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na noite desta terça-feira (31), após um assalto em que uma família foi feita refém no Bairro Jardim Mariana, em Cuiabá.
Conforme consta no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h. Um dos bandidos teria sido baleado, mas ele não foi encontrado pela Polícia.
A PM foi informada do caso com o crime ainda em andamento.
De acordo com a equipe do 10º Batalhão da PM, quando os policiais estavam indo até a residência das vítimas para atender a ocorrência viram um Gol branco deixando o local.
Neste momento, um dos ocupantes sacou de uma arma e atirou contra os militares, que revidaram.
Apesar da troca de tiros, nenhum policial ficou ferido. Já os criminosos abandonaram o carro e conseguiram fugir, após entrar numa região de mata.
Em conversa com os policiais, as vítimas - dois homens e uma mulher – relataram que quatro assaltantes abordaram um morador, de 31 anos, que estava na frente da casa.
Carro da família, onde estavam os bandidos também ficou com marcas de tiros
Em seguida, o levaram para dentro do imóvel e renderam os demais. Eles foram amarrados e trancados em um dos cômodos da casa, enquanto os criminosos pegavam objetos de valor.
Durante rondas na região, a PM conseguiu localizar um revolver calibre 32 e um celular de uma das vítimas.
Dentro do carro foi encontrada uma jaqueta com manchas com uma perfuração de tiro em uma das mangas.
Segundo o BO, a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada para fazer a perícia no carro, mas se negou a comparecer no local.
O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.
JAD LARANJEIRA DA REDAÇÃO