Denarc prende sete quilos de maconha durante investigação
Os veículos, um carro e uma moto, que eram usadas para entregar a droga, também foram apreendidos.

Marcos F. S., de 22 anos e Fábio G. A., de 34 anos, foram presos durante uma investigação da Polícia Civil do Denarc, no final da tarde da quinta-feira (10) em Porto Velho. Com os suspeitos foram apreendidos sete quilos de maconha em uma vila de apartamentos na Rua Afonso Pena, bairro Nossa Senhora das Graças, no Centro da capital.
Segundo a polícia do Denarc, os suspeitos estavam sob investigação depois de uma denúncia feita por populares a respeito de comercialização de drogas. Os policiais fizeram campana, e abordaram ao ver Fábio entrando na vila de apartamentos com uma sacola. Em seguida, flagraram os suspeitos fazendo a pesagem da droga em uma balança de precisão.
Na abordagem, Fábio levou a equipe de policiais até a sua residência, no bairro Nacional, onde encontraram outros tabletes de maconha e três munições intactas.
Fábio e Marcos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento de Narcóticos. A droga foi pesada na delegacia e comprovada o pesa de sete quilos do entorpecente. Os veículos, um carro e uma moto, que eram usadas para entregar a droga, também foram apreendidos.
Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA