Ex-deputado Agnaldo Muniz morre em trágico acidente, em RO
- jornal 100 limite
- 2 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro quando perdeu o controle do veículo.

O ex-deputado federal Agnaldo Muniz, de 47 anos, morreu em um acidente de carro na tarde deste domingo (1), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro identificado como Valdecir Aparecido Pedroso de Pontes.
A vítima seguia sentido Humaitá (AM) em uma caminhonete modelo S10, quando teria perdido o controle da direção e capotou o veículo várias vezes.
De acordo com as primeiras informações da Polícia rodoviária Federal (PRF), a causa do trágico acidente teria sido uma aquaplanagem.
O caseiro foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II. Agnaldo morreu instantaneamente no local.
Segundo a polícia, Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do ex-deputado foi removido ao IML.
Vida Política
Agnaldo Muniz obteve, em 2014, mais de 25 mil votos para deputado federal, ficando na suplência. Ele já exerceu o mandato no Congresso Nacional em duas ocasiões, entre 1999 e 2007 e assumiu entre 2010 e 2011.
Atualmente o ex-deputado exercia a profissão de advogado e recentemente se filiou ao MDB para disputar uma das oito vagas de deputado federal por Rondônia. A filiação dele foi bastante comemorada pelos emedebistas, tendo em vista que Agnaldo Muniz era dono de um vasto eleitorado espalhado por todo o Estado.

Foto: Divulgação/PRF-RO

Foto: Divulgação/PRF-RO
Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA










































Comentários