Atletas de Cacoal participam de mais uma edição da Copa São Paulo de Judô


Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), os atletas Agustinho Góes Oliveira Neto pela classe sub-11 Super Ligeiro, Tatiany Alves de Jesus Rocha na classe sub-13 Meio Pesado e Alex da Silva Ferreira na classe sub-18, representaram o município na edição de 2018 da Copa São Paulo de Judô.

A Copa São Paulo de Judô, tradicional competição que abre o calendário da modalidade foi realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses em São Bernardo do Campo - SP com a participação de 16 estados incluindo Rondônia, em busca do titulo da competição e classificação para o brasileiro da categoria. A competição que se iniciou sábado (17) teve as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e Senior, reunindo aproximadamente 3500 participantes, um acréscimo em relação ao ano anterior. Os atletas de Cacoal conseguiram classificação ate as oitavas de finais da competição, um grande feito realizado por eles.

O Sensei Antonio Marques Nunes Vieira, que acompanhou os atletas em sua jornada, contou que a cada ano se surpreende com a quantidade e qualidade dos atletas que disputam a competição e que apesar do titulo na ter vindo nesta edição, foi uma boa experiência adquirida e agora é seguir trabalhando com os treinamentos para as próximas competições que estão por vir. O Sensei também fez questão de agradecer a Prefeitura de Cacoal, e a Amec, pelo apoio e também a todos os envolvidos que ajudaram de alguma maneira os atletas para que pudessem estar representando o estado e o município nesta competição de caráter nacional.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque