Só na Bença pede recadastramento de títulos eleitorais nos Distritos de União Bandeirantes e Vila No


O deputado Só na Bença (MDB) intercedeu junto ao Tribunal Regional Eleitoral, com o objetivo de promover uma ação de recadastramento de títulos eleitorais no distrito de União Bandeirantes e Vila Nona Mutum, ambas localidades possuem eleitores que necessitam da regularização de seus títulos junto a justiça eleitoral, para que estejam aptos a exercer o seu direito à cidadania e democracia nas próximas eleições.

O parlamentar justificou que o recadastramento nestas localidades é extremamentenecessário, pois há um grande quantitativo de pessoas advindas de outras localidades e até mesmo de outros estados. Recentemente em conversa com alguns moradores, eles relataram as despesas com locomoção até a capital Porto Velho e que isso tem dificultado o cumprimento desuas obrigações eleitorais.

Só na Bença preocupado com as consequências e os transtornos futuros que os moradores terão, solicitou a ação de recadastramento. “Fiz questão de somar forças com estas comunidades, assim como disponibilizei à Justiça Eleitoral todos os nossos esforços para que possamos solucionara questão o quanto antes. Esta ação tem o intuito de viabilizar o acesso da população desses distritos, para que a distância entre o Cartório Eleitoral, o gasto com passagens ou combustível, além do tempo a ser utilizado, não venham prejudicar os eleitores e afetar o exercício do direito ao voto das nossas queridas comunidades” disse o deputado Só na Bença.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque