Corpo de jovem é encontrado boiando dentro de um saco no rio


Os policiais foram até o local e encontraram o corpo amarrado e enrolado dentro dos sacos.

O corpo de um jovem de 24 anos foi achado boiando em um rio na Linha CA 08, na Zona Rural de Cujubim (RO), nesta quarta-feira (14). A vítima estava amarrada e enrolada em sacos. Segundo a Polícia Militar (PM), o pescoço da vítima estava cortado. O jovem foi identificado como Odair Vicente Costa.

Foto: Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que um saco, com um volume aparentando ser um corpo humano, estava boiando no rio na primeira ponte da Linha CA. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo amarrado e enrolado dentro dos sacos. A perícia foi chamada e, após a retirada do corpo da água, foi constatado algumas perfurações no corpo e um grande corte na garganta.

Uma funerária levou o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes (RO), que vai apontar as causas da morte em um laudo.

Durante o registro da ocorrência do corpo encontrado, a irmã do jovem compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e fez o reconhecimento da vítima.

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque