Maconha é achada dentro de buraco em escola de Pimenta Bueno, RO


Polícia acredita que a droga pertence a dois alunos e um visitante, todos de 17 anos. Três jovens foram vistos por um funcionário fumando no pátio da escola.

Funcionários de uma escola da área rural de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, encontraram uma porção de maconha escondida dentro de um buraco no pátio de uma escola, na seguna-feira (5). A polícia acredita que a substância pertença a dois alunos e um visitante, todos de 17 anos. A droga foi entregue ao comissário da Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um funcionário da escola viu os três jovens fumando perto de um matagal. Achando a atitude suspeita, o servidor decidiu chamar o condutor da ocorrência, que fica à disposição da escola.

O funcionário e o policial então foram juntos até o local onde os alunos estavam, mas quando chegaram eles já tinham saído.

Os dois decidiram então fazer uma busca nas proximidades e encontraram uma sacola transparente dentro de um buraco no chão, coberto por folhas secas.

No interior da sacola havia três envólucros, contendo substância aparentando ser maconha, além de um cigarro pela metade feito com a mesma substância. Toda a droga pesava aproximadamente 32 gramas.

Logo em seguida os dois alunos matriculados na escola e um visitante foram localizados e qualificados, além de toda a ação ter sido registrada em livro ata da escola.

Diante da situação, a ocorrência de posse e uso de entorpecente foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde também foi entregue a droga.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque