Servidor de Rondônia é o único classificado da região Norte em concurso de Palestrantes da Administr


O administrador público Jamil Manasfi da Cruz, leiloeiro, pregoeiro e presidente da Comissão de Licitação da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) foi o único classificado na região Norte para concorrer no 1º Concurso de Palestrantes em Administração Pública do Brasil. Seu trabalho intitulado “Perfil e Habilidade do Pregoeiro” foi selecionado entre os sete melhores apresentados no evento, que tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar no ramo de palestras em Administração Pública.

Ele explicou que os sete vídeos finalistas estão em processo de votação com encerramento hoje (28) através do site:www.negociospublicos.com.br/concurso/votacao

A votação termina neste domingo (25/02)

De acordo com Jamil da Cruz (foto), para participar da fase inicial do concurso foi necessário apresentar um vídeo com duração aproximada de três minutos com palestras de temas de livre escolha relacionados à Administração Pública no Brasil. Foram dez participantes selecionados que seguiram para a segunda etapa do concurso.

Na segunda etapa do concurso, os dez finalistas apresentaram vídeos com duração de dez a quinze minutos e foram submetidos a uma comissão julgadora que avaliou os trabalhos levando em consideração os quesitos: oratória, postura e habilidade de comunicação, sendo que sete estão na disputa final.

Na final serão escolhidos três participantes, cujo resultado só será revelado no 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiro, que acontecerá de 19 a 22 de março, em Foz do Iguaçu/PR.

“Os três maiores pontuadores serão convidados a integrarem a equipe de Instrutores de Negócios Públicos, uma das maiores empresas do seguimento e terão oportunidades de ministrar seus trabalhos em eventos em diversas regiões do país”, afirmou o administrador público Jamil da Cruz.

Ainda segundo ele, o vencedor terá direito a um prêmio no valor de R$ 15 mil e para apuração do resultado final será considerada a avaliação da comissão julgadora e o julgamento público.

Fonte: maisro.com.br

Por Marcelo Gladson


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque