Motociclista tenta estuprar adolescente que aguardava ônibus escolar na RO-473


Nas imediações, já teria havido outra tentativa de estupro alguns meses atrás, disse a polícia.

Uma estudante de 17 anos passou por momentos de puro terror ao ser vítima de tentativa de estupro enquanto esperava pelo ônibus escolar. O crime foi praticado por um motociclista na manhã da quarta-feira (14), próximo ao quilômetro 20 da RO-473, conhecida por linha 31, zona rural do município de Teixeirópolis.

Segundo o pai da vítima, a estudante aguardava o ônibus escolar às margens da linha 31, em frente à propriedade onde reside. De repente, surgiu um motociclista com capacete, em uma Honda Bros, de cor preta, que, ao se aproximar, perguntou à adolescente onde morava um vereador, alegando conhecê-lo.

O motociclista então desceu do veículo e mostrou as genitálias para a adolescente, dizendo palavras de baixo calão. Na sequência, avançou em direção à estudante tentando segurá-la, mas ela, por sorte, conseguiu escapar das mãos do autor da tentativa de estupro e correr.

Em seguida, o motociclista fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar informou que alguns meses atrás uma pessoa com as mesmas características também teria tentado contra outra mulher nas imediações do quilômetro 20 da RO-473.

GAZETA CENTRAL


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque