Começam as matriculas para novos alunos do programa “Pensando no Amanha”


Começaram nesta hoje (15), as matriculas para os novos alunos que desejam participar das atividades do programa “Pensando no Amanha”, realizado pela Prefeitura de Cacoal, comandada pela Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), o programa espera contar com mais de 1000 alunos neste ano de 2018.

Oferecendo vagas nas modalidades de natação, futebol, futsal, voleibol, basquetebol, peteca, judô, handebol e atletismo, os alunos poderão neste ano desfrutar da pratica esportiva de sua escolha com mais proximidade de sua residência, com a ampliação dos núcleos esportivos para novos locais no município, como exemplo o bairro Riozinho, localizado a cerca de 10 km de Cacoal que neste ano recebera algumas modalidades.

O programa “Pensando no Amanha” com o slogan de pratique esporte, tem como ação principal dar a oportunidade para crianças e jovens do município praticar alguma modalidade esportiva como forma de aprendizado e lazer ao mesmo tempo. O programa e totalmente gratuito e as aulas começaram no dia primeiro de março.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque