Atacado por abelhas, homem pula na água e desaparece


Ele estava pescando na companhia de amigos, quando enxame os atacou

Um pescador amador de 27 anos desapareceu depois de ser atacado por abelhas e se jogar no Rio Paraguai, na segunda-feira (12), em Cáceres MT.

O caso aconteceu na localidade de Baía do Caiçara, um balneário propício para a pesca a 16 quilômetros do Centro da cidade, na rodovia BR-070, que leva à fronteira com a Bolívia.

Segundo site Cáceres Notícias, Luiz Antônio Picolomini Silva e alguns amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame e se viram obrigados a pular na água.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela esposa da vítima, Elizandra Ramos da Silva, o ataque ocorreu por volta das 16 horas.

De acordo com os amigos, todos saíram nadando e Luiz Antonio teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez. Depois de alguns instantes, os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não o encontraram.

Parentes estavam na tarde desta terça acompanhando as buscas, que estão sendo realizadas pela 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Cáceres.

MidiaNews

DA REDAÇÃO


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque