Em Cacoal, buracos seguem fazendo vítimas


Morador teve a parte dianteira do carro ‘engolida’ por uma cratera na Lemoel Silva Dantas.

Apesar da virada do ano, os problemas de infraestrutura nas ruas de Cacoal persistem. Com as chuvas que caem quase diariamente a situação fica ainda pior e com a demora nos trabalhos paliativos de recuperação que deviriam ser realizados pela Secretaria Municipal de Obras, a população sofre com problemas nos veículos e acidentes.

No final do mês de janeiro, um morador teve a parte dianteira do carro ‘engolida’ por uma cratera aberta na rua Lemoel Silva Dantas, localizada no bairro Village do Sol I. Sem sinalização o condutor do veículo não viu o buraco e acabou caindo, tendo trabalho para tirar o carro de dentro da cratera e prejuízo mecânico.

Uma morador que passava pelo local resolveu registrar através de vídeo o momento do incidente e a indignação do proprietário do veículo.

“Isso é uma vergonha pura, pelo menos sinalizem isso aqui secretário, se não tem massa coloquem pelo menos terra”, reclamou indignado o proprietário do veículo em parte do vídeo.

Para conseguir tirar o carro de dentro da cratera, o homem precisou contar com o apoio de populares que presenciaram seu desespero.

Repercussão

Após a repercussão obtida com a publicação do vídeo e fotos nas redes sociais, a administração pública, através da Secretaria de Obras fez a recuperação do trecho no dia 1 de fevereiro, ainda assim a população não ficou satisfeita.

“É dever de todo político eleito garantir o desenvolvimento e crescimento do bem-estar de todo cidadão que paga impostos (muitos impostos) pois afinal, é com esse imposto que se pode fazer importantes obras como essa. Não agradeça político, pois é obrigatório o bom uso dos recursos públicos”, diz um dos comentários.

Os moradores da rua Lemoel Silva Dantas cobram ainda a pavimentação asfáltica que ainda não é realidade no local.

Por Magda Oliveira.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg