AMOR BANDIDO – PM age rápido e prende casal logo após praticarem roubo usando simulacro


No começo da madrugada deste sábado, dia 03, por volta das 00h30, um jovem de 21 anos retornava de seu trabalho quando, ao passar pela Rua Dra Telma Rios, no 1º Distrito de Ji-Paraná, foi abordado por um casal que estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. De posse de uma arma, uma mulher que estava na garupa da moto, anunciou o assalto e subtraiu sua carteira, contendo a quantia de R$ 286 reais e um aparelho celular. Em seguida, a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Minutos depois, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Menezes Filho, no bairro Bela Vista, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro, se deparou com o casal suspeito parado no cruzamento da Rua Cacoal.

Durante a abordagem, os suspeitos, identificado como Hércules Sherman dos Santos Rosa, de 21 anos e sua amásia, Joice Braga Dias, de 20 anos, negaram a autoria do roubo, porém, após o reconhecimento, a mulher acabou confessando tudo e levou os policiais até sua residência, onde os produtos roubados estavam escondidos.

Na casa, os PM’s encontraram todos os pertences roubados e uma pistola de pressão, idêntica a uma verdadeira. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

Matéria:www.comando190.com.br


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque