Deputado Só na Bença participa da Solenidade de Implantação da Empresa Fácil em Pimenta Bueno


O deputado estadual Só na Bença (MDB), acompanhando o Vice-governador Daniel Pereira (PSB) participou da solenidade de implantação do Programa Empresa Fácil, que ocorreu nesta nesta quinta-feira (01), na Câmara Municipal de Pimenta Bueno. O programa Empresa Fácil possibilita levar um atendimento à empresários para facilitar a abertura e regularização de empresas de forma simplificada e sem burocracias, na pratica permite que os órgãos responsáveis pelo registro e legalização das empresas possam atuar de forma integrada permitindo a realização de todo processo por meio de entrada única de dados na internet, com objetivo de facilitar o processo de abertura, operação e baixas de empresas, gerando facilidade, segurança e agilidade para o poder público e para o empreendedor. O parlamentar que já conhecia o sistema em funcionamento em outros estados, parabenizou a Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER, pela iniciativa de implantar em Pimenta Bueno o programa Empresa Fácil, que tornará modelo para outros municípios. “Em tempos de era digital, temos que adaptar a máquina Pública para as novas tecnologias, gerando facilidade e segurança para os nossos empreendedores”. Disse Só na Bença.

Em Pimenta Bueno o programa entrará em funcionamento neste 01/02/2018 e beneficiará os interessados que querem abrir suas empresas, e muitas das vezes têm de se deslocar até outro município por que Pimenta Bueno não possuía um escritório da Jucer.

A cerimônia contou com a presença do vice-governador Daniel Pereira (PSB), senador Valdir Valdir Raupp (MDB), deputado estadual Cleiton Roque (PSB), prefeita Juliana Roque (PSB), presidente da Jucer, Vladmir Oliani, além de várias outras autoridades municipais e estaduais e vereadores.

Assessoria


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque