Quatro são executados durante a madrugada e carros são incendiados


Quatro homens foram executados durante a madrugada desta sexta-feira, 2, em Rio Branco. De acordo com o apurado até então pelo ac24horas, as execuções ocorreram no Residencial Jequitibá, sendo dois mortos, outro no bairro Defesa Civil e o último era um detento em Regime Semiaberto que deixava a Unidade Prisional 04 (UP04), Papudinha, e foi surpreendido por dois homens em um motocicleta na manhã de hoje. O detento identificado como Mossiene Damasceno Lima levou 10 tiros de uma arma Ponto 40.

Segundo informações preliminares, logo após verem o detento morto morto no chão, detentos que também estava saindo da Unidade Prisional atearam fogo nos veiculos de detentos de uma facção rival que também cumpre pena na Papudinha. A situação foi controlada com a chegada do Batalhão de Operações Especial (BOPE) e o Corpo de Bombeiros.

Os corpos das quatro vitima foram encaminhados ao Instito Médico Legal para que familiares possam fazer o reconhecimento.

A cúpula da Segurança Pública do Estado já marcou uma entrevista coletiva para falar sobre os quatro casos. A suspeita é de que tenha iniciado uma nova crise entre as facções criminosas atuantes no estado.

Ac24horas


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque