Vereadora Jordana Ferreira abraça o projeto Força na Peruca e Mulheres em tratamento do câncer ganha


Com o apoio da vereadora Jordana Ferreira o projeto força na peruca será implantado em Pimenta Bueno.

Em recém visita ao Município de Ji-Paraná – RO, A vereadora Jordana Ferreira (PSD), reuniu-se com a vereadora Silvia Cristina (PDT), e teve a oportunidade em conhecer o projeto Força na Peruca, que visa confeccionar perucas com cabelos naturais para serem entregues as mulheres e crianças com câncer.

A parlamentar que também é cabelereira, ficou encantada com o projeto e irá implantar em Pimenta Bueno. “Uma linda iniciativa, vamos levar para nosso município e aumentar autoestima daquelas pessoas que necessitam”. Disse Jordana Ferreira.

Jordana lembra que as pessoas que forem doar seu cabelo, em seu salão Jordana Noivas não será cobrado o corte de cabelo, e as pessoas que necessitarem da peruca pronta pode procurar o salão Jordana Noivas que fica na Rua Ricardo Franco.

Em Ji-Paraná a instalação do projeto força na Peruca é considerado o primeiro da região norte e através da vereadora Jordana Ferreira irá se estender para Pimenta Bueno e região. “Enquanto o seu cabelo cresce, também cresce a esperança de muitas pessoas que dependem deste gesto de solidariedade, Parabéns Silvia Cristina a idealizadora deste lindo projeto, uma pessoa determinada e amorosa, que tem se dedicado em ajudar o próximo”, finalizou vereadora Jordana Ferreira.

Assessoria


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque