Hospital recebe R$ 150 mil em medicamentos


O recurso, conforme o prefeito, é “fruto” de uma emenda parlamentar liberada pelo deputado Edson Martins.

Na última quarta-feira (17) o prefeito de Mirante da Serra, Adinaldo Andrade, através de uma rede social, anunciou à população que o Hospital Municipal recebeu R$ 150 mil em medicamentos. O recurso, conforme o prefeito, é “fruto” de uma emenda parlamentar liberada pelo deputado Edson Martins.

“Atualmente,uma das principais necessidades no município é a compra de medicamentos para atender a toda população que necessita do Sistema Único de Saúde (SUS), e, através de uma solicitação, que fizemos ao deputado, conseguimos obter uma reposta positiva’, declarou o prefeito.

Em sua postagem o prefeito lembrou que a cidade, nos últimos anos tem enfrentado grandes dificuldades financeiras, mas que com a ajuda da população, da Câmara Municipal bem como de deputados estaduais, federais, senadores e do governo do Estado, a “volta por cima” tem sido possível.

“Na política só se pode vencer dificuldades através da união entre os políticos e, claro, sempre contando com o apoio da população, pois tudo que se é feito no âmbito de uma administração, atinge a todos”, declarou o prefeito.


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
CONVENIO UNIMED.png
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque