Assaltantes roubam carro e levam vítimas como reféns


Três bandidos armados roubaram um carro na Rua Estevão de Mendonça, no Bairro Quilombo, em Cuiabá, e fugiram levando as vítimas de reféns.

A ação ocorreu às 20h30 desta quinta-feira (19). Imagens da câmera de segurança de um prédio flagraram o assalto.

Pelo vídeo, é possível ver que as vítimas estavam no carro quando os assaltantes chegam à pé, subindo a rua, e rendem as vítimas.

Em seguida, eles entram no carro. Uma das vítimas tenta sair do veículo, mas é colocada de volta por um criminoso. Os assaltantes ficam alguns instantes no local e depois saem tranquilamente.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos informou que as vítimas foram deixadas pelos criminosos no Bairro Despraiado. O carro, por sua vez, foi localizado no Bairro Bom Clima.

Segundo o delegado, o objetivo dos criminosos não era roubar o veículo, mas alguns objetos pessoais das vítimas. Foi levado pelos criminosos dois aparelhos celulares e uma corrente de ouro.

"Vamos dar continuidade aos trabalhos investigativos no sentido de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa", afirmou o delegado.

Falta de policiamento

Um morador do prédio, ouvido pela reportagem, reclamou da falta de manutenção de uma praça e um terreno baldio que ficam próximo ao local - além da falta de policiamento.

"A Prefeitura de Cuiabá deveria fazer a poda das árvores e limpar o local, porque à noite fica um breu e facilita a ação de criminosos. Além disso, há pouco policiamento da PM na região, principalmente à noite. Infelizmente, estamos reféns da bandidagem e esperamos ações efetivas das autoridades", disse.

THAIZA ASSUNÇÃO DA REDAÇÃO

http://www.midianews.com.br


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque