Motociclista morre ao colidir contra carro que cruzou BR-364 em Cacoal, RO


Vítima foi socorrida ao Hospital Heuro, mas morreu logo após dar entrada a unidade hospitalar. Suspeita é que o motociclista estivesse acima da velocidade permitida para o local.

Um homem de 65 anos morreu no fim da tarde do último domingo (14), após bater a motocicleta esportiva que estava contra um carro de passeio que cruzou a BR-364 no perímetro urbano de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.

Motociclista morre ao colidir contra carro que cruzou BR-364 em Cacoal, RO (Foto: WhatsApp/Reprodução)

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. A suspeita é que o motociclista estivesse acima da velocidade permitida para o local.

Conforme o registro policial, o motociclista seguia pela BR-364 sentido a Pimenta Bueno (RO), quando passou por um cruzamento no perímetro urbano de Cacoal e atingiu um carro de passeio que trafegava pela marginal e cruzou a rodovia.

Após a batida, o motociclista que estava sozinho foi arremessado no asfalto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares. A vítima ficou desacordada, foi socorrida e levada ao Heuro, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do carro não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trânsito até a conclusão dos trabalhos pela perícia criminal.

Por Rogério Aderbal, G1 Cacoal e Zona da Mata


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque