Cleiton Roque e superintendente da SUDER se reúnem com empresários do setor têxtil


O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) e o Superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder), Basílio Leandro de Oliveira, se reuniram durante a manhã da sexta-feira (12), com empresários do setor têxtil na Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno - ACIPB e CDL.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa informou que o objetivo da reunião foi para um planejamento estratégico e buscar junto ao governo do governo do estado de Rondônia, ações imediatas que possam contribuir com o setor.

A divulgação dos produtos produzidos pelo setor têxtil em todo o estado, caravanas que tragam empresários para conhecer as indústrias de confecções e qualidade do material produzido, linhas de créditos para maiores investimentos e qualificação de mão de obra foram algumas das várias sugestões expostas.

O deputado Cleiton Roque, junto com empresários e o superintendente concordaram que a abertura de linha de crédito para maiores investimentos, campanha de valorização da marca Rondoniense e as caravanas empresárias conhecerem as indústrias e os produtos é uma forma de o governo estar ajudando a fomentar o comércio, capacidade de produção e geração de empregos.

“Pessoas em todo o estado de Rondônia compram nossos produtos e se surpreendem ao ver na nota que são produzidos em Pimenta Bueno. Na nossa Feira Comercial e Industrial de Pimenta Bueno - FICOP, empresários de todos os seguimentos ficam fascinados com tamanha variedade e qualidade dos produtos”, disse Valteir Domingos, empresário do ramo de confecções.

O Dr. Eder Bastos que é presidente da ACIPB e CDL e participou da reunião, parabenizou a iniciativa de todos e destacou, “A casa está sempre aberta para o que for bom para o município de Pimenta Bueno”.

Cleiton Roque disse que uma reunião com o governador já está agendada para tratar das demandas expostas na reunião. “Podem contar com meu apoio e do Basílio para buscarmos junto ao governo agilidade no apoio ao setor”.

O município de Pimenta Bueno possui as maiores indústrias no setor têxtil do estado de Rondônia

Omégeni Ramos


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
56422362_2285627121709462_41902581880518
d1e1841c-2d85-458a-bd16-3f434b913cc6.jpg
                                                     Notícia Em Destaque                                                     
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg