Jabá Moreira pede suspensão de obras


A indicação para paralisação das obras de infraestrutura no trecho rua Antônio Paula Nunes entre as avenidas Amazonas e Cuiabá foi apresentada pelo vereador Jabá Moreira (PRP) e acatada pelo Executivo. “Sem condições para continuar esse serviço neste período chuvoso. Evitar prejuízo ao erário público é questão de sensatez neste momento”, afirmou o vereador Jabá ao falar sobre o trabalho de fiscalização no dia 06 de janeiro, que originou o pedido referente a paralisação dos serviços de recapeamento no trecho.

Segundo o parlamentar, que já atuou como secretário de Obras no município de Cacoal e adquiriu experiência sobre o assunto, não adianta correr para entregar de qualquer jeito a obra neste período chuvoso. “Isso é prejuízo para população e essa obra é a execução da primeira etapa daquele financiamento de pouco mais de R$ 35 milhões. Lá do local, imediatamente comuniquei ao secretário de Obras e a prefeita, informando sobre meu pedido”, explicou Jabá.

Notificação

A notificação para suspensão do contrato entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a empresa JBZ Construções Eireli EPP referente ao contrato de n° 029/PMC/2017 do processo administrativo n° 481/2017 refere-se a recuperação de vias urbanas.

“Fui informado que nesta segunda-feira, 08, a Semosp notificaria a empresa exigindo paralisação da obra sendo reiniciada imediatamente assim que as condições climáticas estiverem favoráveis”, finalizou.

Por Assessoria

http://www.diariodaamazonia.com.br


EDIÇÃO DE HOJE Nº 118

5c39b923-e1ce-4dea-b7ef-e2e1ee12cdac.jpg
anigif.gif
serra dourada.gif
CONVENIO UNIMED.png
ARTE ANUNCIO.jpg
                                                     Notícia Em Destaque